História

  • 2017
    Hoje

    Hoje

    O DVD conta com músicas inéditas em uma apresentação intimista, para marcar este momento especial da carreira. Com produção musical de Marcelo Rodriguez, e direção das imagens de Rafael Terra, da Terra Produções, Luiza e Maurílio – Ao Vivo é lançado pela Som Livre e está disponível também no canal oficial do youtube da dupla. Hoje, se pode dizer que eles chegaram com tudo e ainda virão com muitas outras novidades no meio sertanejo. 


     

  • 2017
    DVD Ao Vivo em Goiânia

    DVD Ao Vivo em Goiânia

    O registro em vídeo do primeiro DVD da dupla foi feito em janeiro deste ano, no recanto Cabriny, em Trindade/GO. Com timbre pouco comum para o sertanejo, Luiza e Maurílio mostraram para que vieram, fazer a diferença neste mercado! Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como a segunda voz da dupla. Eles se completam no quesito sintonia, tanto fora como dentro dos palcos, e esta combinação é evidente nas 17 faixas do DVD – Luiza e Maurílio – ao vivo. A primeira música de trabalho, “To Bem”, tem letra leve e apresenta ao público a proposta musical da dupla, sem rótulos; enquanto “Pra Que Isso?” Já chega às rádios como uma balada romântica, sobre o término de um relacionamento e as implicações depois do fim. “Nós falamos de sofrência, mas queremos também trazer ao público músicas com as realidades do cotidiano, afinal a própria sofrência é só uma consequência do cotidiano”.

     

  • 2016
    Como Tudo Começou

    Como Tudo Começou

    Ao passar férias em Imperatriz, no Maranhão, Luiza conheceu Maurílio e começaram a cantar juntos. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”. A internet também foi uma plataforma importante para o crescimento profissional e, seus vídeos no YouTube alavancaram milhões de visualizações além de notoriedade nas redes sociais. Este foi só o primeiro passo na carreira dos amigos, que logo começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense. Luiza é mineira, natural de Belo Horizonte e começou na carreira musical como segunda voz e violão; já Maurílio, nascido em Imperatriz no Maranhão, chegou a cursar Ciências contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto.